Trabalhos Espirituais
Magia e Demônios
Ouvimos muitas estórias sobre demônios astrais, ataques psíquicos, monstros da profundeza, e todos os tipos de influências negativas que aparecem quando dormimos. A vasta maioria destas estórias são baseadas em culpas pessoais, medos, autodecepções, ganância e até distúrbios patológicos do próprio indivíduo que se considera a vítima. A concepção consciente de certo e errado em cada um de nós é ensinada à mente subconsciente enquanto crescemos desde criança até adulto. O conceito subconsciente de certo e errado chama certas forças negativas até nós. A desilusão e a auto-decepção nesta área pode ser mais um consolo à própria pessoa do que o contato com a realidade divina quando a pessoa não está ciente do que é a realidade divina. Aqueles que sofrem com "monstros" procurarão ajuda quando chegar o momento. A ajuda pode vir através da psicanálise, um praticante espiritual, a "classe" certa ou o professor "certo".
Também se ouve dizer sobre o ataque por um "feiticeiro negro renomado". Poderia você, por alguma razão desconhecida, ser escolhido para o ataque de um feiticeiro treinado e poderoso, provavelmente você nunca saberá. No raro evento que isto ocorre, provavelmente você marcharia firmemente em direção às metas determinadas para você, com pouca esperança ou chance de mudar seu trajeto. Quando você está marchando na batida do tambor dele, você pode estar inteiramente convencido que está fazendo tudo o que você deseja e que suas ações sempre representam seus próprios interesses. A única pista que alguma coisa possa estar errada com uma pessoa sob este tipo de ataque, é o que o indivíduo não experimenta absolutamente nenhuma dificuldade ou problema na vida. Tudo corre perfeitamente bem enquanto responde ao som da voz de seu novo mestre. Como isto frequentemente não é considerado um estado negativo nos negócios humanos, é muito difícil persuadir alguém que enfim tenha quaisquer problemas.
Há um grande número de casos que poderiam ser citados para mostrar este tipo de influência, embora sejam realmente inacreditáveis! Exceto uma pessoa que tenha estudado este campo ou realmente experimentado a situação, as estórias sobre habilidade mágica não são algo que se possa aceitar como real. Para os estranhos, a pessoa sob o encanto parece realmente ter sucesso e ser perfeitamente normal.
Ataque Psíquico
Geralmente, o ataque psíquico não é nem de longe tão intrigante quanto os demônios e feiticeiros citados acima.
Pode haver vários tipos de ataque e discutiremos todos eles. Não são incomuns e não são difíceis de resolver.
O Feiticeiro Comum
Quando um feiticeiro autodeclarado decide atacar ou tentar controlar outro ser humano, está sendo manifestada uma ordem inferior de estrutura mágica. E o efeito é inteiramente diferente daquele do feiticeiro proficiente porque você sabe que está sob ataque. Você sabe que alguma coisa está errada e finalmente você tentará lutar contra a energia. Nestes
casos, a vítima pode ter pesadelos, sonhos, sono agitado ou ver aparições aterrorizantes vividas ou outros tipos de fenômenos. Sugestões e comentários de amigos podem induzir a um forte autoexame. O sentimento de que se está sob uma influência atentada pode estimular o indivíduo a procurar um praticante espiritual. A pessoa que está sendo atacada pode até mesmo mudar seus padrões de sono.
O Vampiro Psíquico
O vampiro psíquico não é alguém que beba seu sangue! O vampiro psíquico é alguém que suga sua energia. Estes tipos de experiência não são de todo incomuns - todo mundo conhece alguém que "drena" – a pessoa que chama ao telefone e não pára de falar - e quando você desliga o fone quer tirar um cochilo. Ou você vai visitar "Tia Maria" e quando sai pensa que está pegando um resfriado. Muitas pessoas que drenam a energia de outras são completamente inconscientes do que estão fazendo. Com relação à influência durante o sono, o vampiro é uma pessoa fraca que tira a energia vital de alguém mais forte. O resultado final deste tipo de vampirismo se manifesta numa vítima que acorda se sentindo cansada e inquieta após o que deveria ter sido um boa noite de sono. Nas primeiras horas após levantar-se a pessoa sente-se de mau humor, irritável e pode experimentar uma falta geral de foco.
Podemos começar a procurar pistas quando experimentamos os sintomas. E quando temos conversas durante as horas de vigília com o tipo vampiro psíquico, começamos a aprender quem é esta pessoa. E então estamos prontos para proteger nossas camas à noite, de forma que nossa energia vital não nos seja drenada.
Quem merece recebe, essa e a lei de xangô, faça a consulta e descubra o que você tem pra receber!